domingo, 31 de agosto de 2014

algumas coisas que me fazem feliz

Hey pessoal! Olha eu aqui de novo (ava). E hoje vou falar sobre algumas coisas que me fazem feliz. Você já parou para pensar nas minimas coisas que te deixam feliz? as vezes pode ser uma coisa tão pequena para uma pessoa, mas para você, faz uma diferença enorme. 
Mas então sem mais nem menos:

1º- Família (incluindo a lola, minha gatinha) 
2º- series;
3º- Cantar;
4º- Viajar;
5º- Ler;
6º- Amigos;
7º- Comer
8º- Verão
9º- Cheiro de chuva
10º- Acordar tarde
11º- Sorvete
12º- Ficar acordada até tarde
13º-Falar PAZ para todo mundo que passa na rua
14º- make
15º- Colo de mãe
16º- Fazer teatro
17º- Ajudar as pessoas (animais também) 
18º- Musica
19º- Rir da minha cara
20º- Blogar 

então gente, essas são algumas coisas que me fazem feliz ( algumas ). E vocês, quais coisas te fazem feliz?
Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário