segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha: livro BELA MALDADE

Fala ai gente! Vamos te mais uma resenha uhul. Vocês já escutaram falar no livro Bela Maldade? não? então continue lendo esse post,  você não vai se arrepender. E para você que já leu, que tal reler?
 Cara, eu adorei esse livro, todos os livros que eu pego para ler, enquanto eu não termino não fico tranquila, mas esse foi ainda mais angustiante, eu não aguentava mais esperar para descobrir todos os segredos.
 O livro conta a história de katie, uma adolescente de classe média alta de Sydney. Katie é uma garota super popular em seu colégio e é mega baladeira, já Rachel sua irmã mais nova é tímida e é considerada um prodígio da música, passa várias horas do seu dia estudando piano. Certo dia Rachel insiste me ir a uma festa com sua irmã e o pior acontece, Rachel é assassinada.
Algum tempo depois, Katie resolve recomeçar sua vida com outro nome em outro lugar. Em sua nova escola ela acaba conhecendo Alice, uma garota popular que do dia para outro começa falar com Katherine. A amizade das duas começa a crescer muito rápido e Katherine começa a perceber que tem algo muito estranho em Alice, quando ela tenta ficar longe dessa nova amiga as coisas acabam ficando meio esquisitas e Alice acaba se revelando quem realmente é. Emocionalmente falando, eu adorei esse livro, me envolvi com toda a história de Katherine e todas as tragédias e sofrimentos pelo qual a mesma teve que passar. É bem doloroso e emocionante.
 Na minha opinião, acho que o final do livro tinha que ser um pouco mais explorado, mas isso vai ficar a critério de vocês, é claro, se vocês lerem. 



Espero que tenham gostado, super beijo, e até a próxima... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário