domingo, 27 de julho de 2014

diy: quadro de recados

Hey Galera! hoje vamos ter mais um diy.
Eu estava em casa a toa, dai resolvi fazer alguma coisa, como já tinha uma placa de isopor e as outras "ferramentas", decidi fazer um quadro de recados, por que eu sempre esquecia, por exemplo o horário do dentista, as provas, trabalhos...
Eu achei bem legal. Então bora ver como que faz? 

Você vai precisar de: 

1 placa de isopor
Esmalte (você decide a cor, eu usei roxo)
Delineador
1 estilete 

Fita adesiva 

Corte a placa de isopor ao meio com o estilete, pinte a borda com o esmalte, depois faça estrelinhas ou coraçãozinhos com o delineador por toda a placa, depois escreva no topo recados ou compromissos, e por ultimo cole a placa usando a fita adesiva.
Quando terminar ela vai ficar mais ou menos assim:    







       




Então gente foi isso, bjs e até a próxima 


2 comentários:

  1. Olá querida, acompanho seu blog faz um tempo, quero lhe dizer q ele é extremamente MARAVILHOSO <3, estou amando! Tem bom conteúdo, e é muito divertido, da boas dicas, e os ''quadros'' (diy, cine pipoca..etc) são maravilhosos, vc escreve muito bem. Gostaria de fazer um pedido, pois eu entro todos os dias em seu blog e de uns dois dias para cá vc n vem postando muito, por favor poste mais, eu ficarei feliz e acho q muitos dos q acompanham tambem ficarão. Beijos, amo seu blog e continue postando, não pare nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado. Fico muito feliz por gostar do blog, vou fazer o possível e também o impossível para fazer mais post. bjs
      Ps: desculpe não ter respondido antes, vi apenas agora.

      Excluir