domingo, 13 de julho de 2014

o que fiz nas ferias ?



Heyy galera! me desculpem por não ter feito nem um post nas ferias, mas prometo que vou recompensar, ok?
Hoje vou fazer igual as crianças do primario fazem, vou falar o que fiz nas feria. passei todas as minhas ferias em cascavel ( uma cidade no interior do paraná, perto de onde eu moro). A unica coisa que fiquei chatiada é que não tinha internet! vocês devem estar se perguntando como passei, não é verdade?   

Passei quase todo tempo lendo( li 3 livros, amei todos).

Admito  fiz bastante compras, incluindo nelas um chapéu, duas sapatilhas, um brinco, etc... 

Escutei bastante musica, desde Clarice falcão, até Kitty in a Casket.

Tirei bastante fotos (prometo que vou postar as que ficarem melhor).

Comecei  a assistir um seriado que passava na TV,  ander de done prisão invisível (muito legal vocês deviam assistir)

E também fiquei, como posso falar, fiquei indignada pela perda do Brasil, vamos combinar né 7x1 já é demais. Mas parabéns para Alemanha, venceu a melhor, e também parabéns pela vitoria contra los hermanos Argentinos, conseguindo conquistar sua  tetra  Copa do Mundo.

E é claro que engordei, vocês acreditam que quando estava entediada eu comia, é isso mesmo eu me empanturrava, mas ainda bem que já passou, xoxo gordisse hahahahaha.

Joguei bastante videogame, sabem que jogo? Super Mario world, minha mãe adora, então ficava jogando com ela.

Assisti alguns filmes que passava na TV, até que tinha alguns legais.

então pessoal, foi assim que passei minhas ferias. Super beijão...
  

  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário