domingo, 18 de maio de 2014

♥Cine pipoca♥

Heyy galera! Novidades♥ Lançarão o trailer do filme A CULPA É DAS ESTRELAS (John Green,Michael H. Weber).

Acho que não era só eu que estava ansiosa, não é verdade. O filme estreia no dia  05/06/2014.Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.
Gente para quem não sabe(acho meio difícil)  o filme é baseado no livro.
 Para vocês terem uma ideia eu fiquei super, super animada mesmo quando soube que iriam lançar o filme. Então pessoal vamos contar nos dedos para a estreia :)
Vamos conferir o trailer(legendado)

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário