sexta-feira, 23 de maio de 2014

♥comprinhas♥


                                                              


      


Heyy galera! acabei de voltar de toledo, comprei três coisas que queria faz tempo.Achei que seria bem mais caro mas pelo contrario... 

-Esmalte da marca L'APAGÉE (cor:encantos mil,$4,00), a atriz Giovanna Antonelli (Clara, da novela Em Família)sempre usa em suas gravações, mas a atriz tem sua própria linha de esmaltes. Vamos falar assim, esse esmalte é igual o que ela usa mas não é da linha da atriz.O que vocês acham?

unha Giovanna Antonelli
minha unha












                                                                                                            ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
2º-batom roxo (archy Eliana,$12,00), ele é super bom. Queria um desses faz tempo mas nunca encontrava, mas ontem acabei achando:)o que acharão?


                                       ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
     
ele parece rosa mas não é !

aquele dia estava frio :(














                                       ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
3º-E a ultima coisa é minha Boina (boina MARISA, cor meio cinza e meio azul (não sei o nome dessa cor !, $25,99).Ela é super fofa e quentinha eu simplesmente amei ela. Tambem acho que vocês vão amar:



eu divando de óculos sqn


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

        
Até o próximo!!!!!!!! 
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário