quinta-feira, 15 de maio de 2014

Resenha

                                                                         

Hey pessoal! Me desculpem por ultimamente não ter postado nada é que eu  tava com uma coisa chamada Sem Criatividade aguda , já ouvirão hahaha!

Mas então hoje eu vou fazer uma Resenha do livro Faça seu pedido. Bora la então?
Bom como eu falei o nome do livro é faça seu pedido, a altora chama-se Mandy Hubbard. Esse livro não é meu eu peguei emprestado da minha amiga Juliana Medina ( visitem o blog dela atuandoemparis.blogspot.com), e eu simplesmente amei o livro.Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga.
O mais bacana que eu achei foi que você simplesmente não consegue parar de ler, você fica ansiosa junto com todos os personagens, é como se você fosse um deles e estivesse ali dentro do livro!
Então foi isso gente e espero que tenhão gostado.Bjs e até.

                          
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário