domingo, 15 de junho de 2014

nervosa


Oie galera! sabem por que estou super nervosa? porque amanha é o lançamento de um CD que contem 16 musicas inéditas  e uma delas bem escondidinha, chama-se Anjo Demônio ou vampiro ou seja é a minha musica (hoje já não gosto tanto da minha musica igual  gostava antes, não faço a minima ideia de onde tirei esse nome, aff). Mas enfim, estou tremendo agora, imagine na hora!
Eu canto apenas no festival da minha escola e acho que essa foi a minha maior façanha na historia da musica (hahahaha).O projeto que participei é chamado de FACE (festival artístico da canção estudantil). 
Acho que todo mundo esta querendo ouvir eu cantar não é? Estão doidos para me verem pagar mico!!! Então  ta:

                                                         
Mas então pessoal bjs e até o próximo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário