domingo, 15 de junho de 2014

♥playlist♥

Hey Friends! hoje dia 16/06/14 vamos ter mais um ♥playlist♥, com apenas musicas nacionais, sabem por que? porque estou cansada, quase toda vez quando vou assistir TV sempre tem um que fala. A você é do Brasil, daquela cantora a Valesca Popozuda, da Anitta, MC Gui, do funk ostentação?. Ai você não quer uma resposta dessas: Não querido, eu moro no Brasil de Raul Seixas, Rita Lee, Pitty, Legião Urbana, etc... #eurevoltada.
Então pessoal pensando nisso resolvi mostrar ou lembrar que no Brasil não existe apenas funk. Então bora ver?
     





2 comentários:

  1. Olá, ótimo post, adoro a Pitty, por favor tire a palavra de confirmação de comentário, pois isso atrapalha muito na hora de comentar, ok?? (lembre-se uma deca de blogueira para blogueira)
    Te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que possa responder, por favor se responder me avise estou ansiosa pelas respostas :D
    Bjs
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir